Sobrou até pra polícia que revidou dando tiros de borrachas e dispersando a confusão.
por: Redação
O pau quebrou na noite desta sexta-feira(18) em Jardim, cidade distante 239 quilômetros de Campo Grande. Tiros de borracha e até um policial saiu agredido. Isso tudo por causa de um casal que brigava por causa de cerveja. Foi um furdunço só; o pobrezinho do marido foi agredido pela mulher beberrona.
Tudo foi registrado pela equipe policial que foi acionada para atender a ocorrência de briga que ocorria entre o casal. Quando a PM chegou ao local foram ignorados por duas mulheres que estavam conversando. Nesse momento sai um homem de 36 anos de dentro da residência relatando as agressões.
Foi nesse momento que uma das mulheres levantou-se e deu um soco em um dos militares. Ela ainda tentou, mas sem sucesso agarrar o PM pelo pescoço. Aí meus caros leitores o tempo fechou, mesmo. Com destreza de um carateca a mulher foi imobilizada e colocada no chão.
Gritaria algazarras e pedras voaram em direção à polícia. Os homens da lei usaram disparos de elastômetro para dispersar as pessoas que estavam inflamando as badernas. A mulher foi colocada dentro da viatura e o homem que tinha levado uma peia dela ficava resmungando “Isso não vai ficar assim”-, claro né isso bem longe da PM. Partiram para a delegacia, o homem que apanhou chegou quase junto de bicicleta e também levou voz de prisão por desacato.
Depois do furdunço todo, a mulher relatou que estava bebendo com o marido e a irma, quando a cerveja acabou. O homem se negou a comprar mais bebidas foi ai que ele levou um cacete daqueles, por isso chamou a polícia.
Os fatos foram confirmados pelo homem, também preso. O casal foi autuados por lesão corporal qualificada por violência doméstica, resistência e desacato.
Deixe um comentário