O casal brigava constantemente quando consumiam bebidas alcóolicas.
por: Redação
Um homem de 33 anos, morreu após ser atingido por uma facada no pescoço por sua mulher de 28 anos. O crime ocorreu na tarde deste domingo no Jardim- Centro Oeste, em Campo Grande.
De acordo com o registro, o motivo foi ciúmes. O homem não gostava de ver os filhos mais velhos dela ter contato com familiares de seu ex-marido. Eles começaram a discutirem e aí o homem passou a agredi-la com puxão de cabelo e socos. Depois ele pegou uma faca e o filho menor e saiu de casa. Temendo pela segurança do filho, a mulher saiu à procura dos dois com outra arma branca. Quando o encontrou voltaram a discutir e ela o atingiu no pescoço.
Ela pegou a criança e retornou para a casa e se trancou, só saindo com a chegada dos policiais que comunicaram que o homem teria morrido por causa do golpe. Ele ainda foi socorrido por vizinhos que o levou para uma unidade de saúde, mas por ter perdido muito sangue, morreu no local.
O crime foi registrado como homicídio, violência doméstica, ameaça e dano. A mulher ficou em estado de choque. Foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira e passará por acompanhamento psicossocial.
Deixe um comentário