quinta-feira , 21 agosto 2025
Lar ♦POLÍCIA Campo Grande: Homem morre a tijolada após mãe e filha serem agredidas
♦POLÍCIA

Campo Grande: Homem morre a tijolada após mãe e filha serem agredidas

Uma mulher ainda não identificada matou o marido a tijoladas na manhã deste sábado (25) no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

De acordo com informações ela estava sendo agredida pelo marido e tentou se defender das agressões. Ainda de acordo com os relatos ela estava sendo agredida na frente dos filhos. A filha da mulher, de 17 anos tentou apartar a briga, mas sem sucesso.

Ela e a mãe usaram tijolos para se defender das agressões e acertou a cabeça do indivíduo. A Polícia foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas quando chegou o resgate atestou a morte.

O corpo foi recolhido pela perícia e a Polícia Civil investigará o caso.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar prende homem por tráfico e apreende entorpecentes

por: 5°BPM Na madrugada deste domingo (18/08), a Polícia Militar prendeu um...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada por conta de briga de mulheres próximo a boteco no bairro Marcelino

A Polícia Militar foi acionada no comecinho da noite ontem (17) para...

♦POLÍCIA

Pastor Silas Malafaia é investigado pela PF no inquérito sobre obstrução do processo que apura a tentativa de golpe

Malafaia foi incluído no mesmo inquérito que envolve Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro...

♦POLÍCIA♦SONORADestaque

Sonora: ‘Operação Integrar’ deflagrada pelas polícias tem saldo de apreensões de drogas, armas, prisões e um morto

Na manhã desta quinta-feira, foi deflagrada em Sonora a Operação Integrar, ação...