quarta-feira , 21 janeiro 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Agora: Corpo de Ana Clara Benevides acaba de chegar em Sonora para velório
♦PEDRO GOMES♦SONORA

Agora: Corpo de Ana Clara Benevides acaba de chegar em Sonora para velório

O corpo de Ana Clara Benevides, 23 anos, morta durante o show da cantora americana Taylor Swift acaba de chegar na cidade de Sonora para o velório. O ato ocorre na Câmara Municipal de Vereadores e vira de madrugada para mais um ato de despedida na cidade de Pedro Gomes onde será sepultada.

Durante o período da tarde o Plenário da Casa de Leis de Sonora foi preparado para receber o corpo da jovem. Os pais estão abalados.

O caixão com o corpo da jovem chegou por volta das 14h, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Em seguida se deslocou para Sonora, com início as 19h. O sepultamento está marcado para às 9h de amanhã na cidade peddrogomense. O traslado do corpo de Ana foi custeados pelos próprios fãs da cantora americana e por pessoas que comoveram com a história de Ana que viajou pela primeira vez de avião para participar do show da artista.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Mulher é ofendida em boteco; “Vai aperrear o cão miserável”

Uma mulher foi ofendida por um homem no bairro São Luiz. O...

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Deputado Junior Mochi prestigia festividades da 73ª Festa de São Sebastião

O deputado Junior Mochi (MDB) prestigiou na manhã de hoje (18) as...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo visita obra de praça no bairro Galdina

Redação com Assessoria O prefeito de Pedro Gomes, Delegado Murilo, esteve no...