sexta-feira , 20 março 2026
Lar ♦BRASIL Acidente mata um e deixa três feridos na MS-276
♦BRASIL

Acidente mata um e deixa três feridos na MS-276

Correio do Estado

Um grave acidente na MS-276 deixou um morte e três feridos, por volta das 5h40 desta terça-feira (9), após uma colisão frontal entre dois carros, entre Ivinhema a Nova Andradina.

Ivinotícias

As informações são do portal ‘Ivinotícias’.

Segundo a polícia, uma colisão frontal envolveu um Fiat Uno com placas de Ivinhema e um Fiat Pálio Adventure com placas do Presidente Epitácio (SP).

O motorista do Palio, de 48 anos, ficou com lesões pelo tórax. Um de seus passageiros, de 64, teve fratura na perna esquerda, corte contuso na cabeça e reclamava de dores no tórax.

O outro passageiro, que não foi identificado, teve corte na testa e possivelmente um traumatismo craniano encefálico grave.

A vitima fatal estava no Fiat Uno e ainda não foi identificada.

O corpo de bombeiros de Ivinhema, Policia Militar Rodoviária de Amandina e a pericia de Nova Andradina estiveram no local atendendo a ocorrência e irão apurar os fatos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL

BC reduz juros básicos para 14,75% ao ano

Essa foi primeira redução da Taxa Selic em quase dois anos por:...

♦BRASIL♦PEDRO GOMES♦SONORADestaque

Caixa começa a pagar Bolsa Família de março

Pagamento será unificado em localidades de nove estados. por: Agência Brasil A...

♦BRASIL

Genial/Quaest: Lula venceria em todos os cenários de 1º e 2º turnos

Levantamento traz os principais candidatos ao pleito, como Lula, Flávio Bolsonaro, Tarcísio...