quinta-feira , 12 março 2026
Lar ♦POLÍCIA Pedro Gomes: Caminhoneiro morre após caminhão despencar de ponte na BR-163
♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Caminhoneiro morre após caminhão despencar de ponte na BR-163

 Coxim Agora

Um caminhoneiro de 39 anos morreu na manhã desta sexta-feira (23) em um grave acidente registrado na BR-163, no trecho do quilômetro 800, nas proximidades do município de Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul. O caminhão que ele conduzia saiu da pista, colidiu contra a estrutura de uma ponte e caiu no Rio Piquiri.

Conforme informações apuradas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h40. O veículo envolvido é um caminhão VW/24.250 CNC 6×2, que trafegava no sentido Coxim–Sonora. Em circunstâncias que ainda serão esclarecidas, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu a cabeceira da ponte e, na sequência, o caminhão despencou no leito do rio.

Equipes da PRF foram acionadas e isolaram a área para os procedimentos de segurança e levantamento das informações. A Perícia da Polícia Civil e representantes da concessionária Motiva Pantanal também estiveram no local para realizar os trabalhos técnicos e operacionais.

O condutor não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e morreu no local. Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde passará por exames necroscópicos.

As causas do acidente seguem sob investigação.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Homem tenta invadir escola, enfrenta polícia mas, acaba preso; estava sem camisa e bêbado

por: Redação com Assessoria, 5°BPM Um homem de 62 anos foi preso...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes:Polícia Militar realiza palestra sobre violência doméstica durante a Operação Thémis

Na noite da última sexta-feira (06), a Polícia Militar, realizou uma palestra...