quinta-feira , 1 janeiro 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Avó chama polícia após ser agredida por neto na região central; estava com faca e canivete no bolso
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Avó chama polícia após ser agredida por neto na região central; estava com faca e canivete no bolso

A Polícia Militar foi acionada por uma senhora na região central da cidade após ter sido agredida pelo neto, na noite da Virada do Ano. De acordo com  as informações, vítima relatou o mau comportamento do neto e que foi agredida com palavras e até empurrões.

No local, a polícia conversou com o neto que estava com uma faca de 12 cm de lâmina e um canivete. Relatou aos investigadores que tem costume de trazer consigo o objeto para uso pessoal. Em relação à faca alegou estar portando para cortar verduras. A pobrezinha da avó estava muito nervosa diante o cinismo do neto.

Ela apresentava lesão no braço que estava sangrando e não soube afirmar  se foi por causa da confusão com o familiar. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos, para o Hospital Municipal da cidade e submetido a exame de corpo de delito. Foram apresentados na delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca e canivete que estava em posse do acusado para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Trabalhadores de lava jato brigam após bebedeiras e caso vai parar na delegacia

Trabalhadores de um lava jato, localizado na BR-163 se envolveram numa bebedeira...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar prende homem por cárcere privado;trancou a porta da residência, impedindo-a de sair

Na madrugada desta quarta-feira (31), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de...