Comilança e bebedeiras desde das 10h; evento terminou com vigoroso caldo para repor as energias.
por: Paulo da Silva
Vereadores da Câmara Municipal de Pedro Gomes, realizou neste sábado,13 de dezembro, uma confraternização de final de ano. O evento foi realizado no Salão de festas da Maçonaria, onde reuniu vereadores, familiares, funcionários da Casa Legislativa e demais convidados.

Pelas redes sociais, Reges Nunes de Paula (PP) que atualmente comando os trabalhos da Casa compartilhou os momentos com sentimento de satisfação e aproveitou a ocasião para externar sua gratidão a todos os pares, bem como servidores e colaboradores da Casa de Leis.

Comeram e beberam desde das 10h da manhã. O cardápio o básico; arroz, salada, empamonado, mandioca e claro-, churrasco. Bebida teve: água com ou sem gás, refrigerantes e chope. Tudo acompanhado de música ao vivo. Reges também presenteou os mais próximos com panetones de marca cara e parecia realizado.

Para fechar à noite foi oferecido um caldo vigoroso-, que em tese ajuda a curar eventuais ressacas das bebedeiras.

Quem pagou a festinha?
De acordo com uma fonte, (revelou na condição de anonimato) os custos da festinha foram bancados com o dinheiro dos próprios pares. Cada um ajudou com um pouco. Aluguel do salão de festa da Loja Maçônica, as comidas, bebidas e os músicos. Na prática, se os custos foram de fato divididos entre si, dá na mesma. Aja vista que quem paga os subsídios da vereança são os próprios pedrogomense com o dinheiro de seus impostos. Vereador tem um dos maiores salários da cidade; ultrapassa os R$ 5mil mês. Além de serem vorazes nas diárias o que lhes deram a má fama de “devoradores de diárias”.
Até o momento, nenhum parlamentar sinalizou fazer um natal social para atender os menos assistidos da cidade. Quem sabe alguns dos nobres não nos surpreenda com o espírito natalino da partilha.





Deixe um comentário