sábado , 31 janeiro 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Servidores recebem doces preparados pela primeira-dama; gestos que aquecem o coração
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Servidores recebem doces preparados pela primeira-dama; gestos que aquecem o coração

Redação com Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (4), o espírito natalino ganhou ainda mais força nas repartições públicas de Pedro Gomes. Em um gesto de carinho e gratidão, o prefeito Delegado Murilo, acompanhado da primeira-dama Thais Toledo, percorreu todos os setores da administração municipal para entregar uma lembrancinha especial aos servidores.

A ação, simples porém cheia de significado, emocionou quem recebeu o presente. Os doces distribuídos foram preparados pela própria primeira-dama, que dedicou horas de trabalho na cozinha para produzir, pessoalmente, centenas de unidades como forma de demonstrar reconhecimento pelo esforço diário dos servidores públicos.

Durante as visitas, o clima foi de surpresa, emoção e muitos sorrisos. Em cada setor, os servidores receberam o prefeito e a primeira-dama com alegria, reforçando o vínculo de respeito e união entre a gestão e aqueles que trabalham diariamente para atender a população.

“Este é um momento de agradecer pelo compromisso e pela dedicação de cada servidor. A gente sabe o quanto todos trabalham para cuidar da nossa cidade, e quisemos retribuir com um pequeno gesto, feito com muito carinho”, destacou a primeira-dama, Thais Toledo.

O prefeito Delegado Murilo também reforçou a importância dos servidores para o desenvolvimento de Pedro Gomes. “Nada acontece sem as pessoas. E os nossos servidores merecem todo reconhecimento e respeito. Essa lembrancinha é simbólica, mas representa nossa gratidão por tudo o que eles fazem pela comunidade”, afirmou.

A iniciativa encerra o ano com uma mensagem de união, valorização e cuidado com quem faz a administração pública acontecer no dia a dia.

A Prefeitura deseja a todos um Feliz Natal, repleto de amor, saúde, paz e esperança, espalhando o verdadeiro significado desta época tão especial.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Chuvas de fevereiro; toró d`água começa no fim de semana e vai até quarta-feira, dia 4

A cidade de Pedro Gomes está sob aviso de chuvas intensas válido...

♦PEDRO GOMESDestaque

Pedro Gomes: Prefeitura realiza manutenção em estrada de terra no desvio para a MS-215

Trabalhos incluem patrolamento, cascalhamento e sucos de escoamento em pontos críticos que...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Ex-vereador Fontourinha reconhece melhoria nas estradas rurais e parabeniza gestão Murilo; confira vídeo

O ex-vereador Anderson Luiz Mendes Fontoura, o Fontourinha postou um vídeo nas...