Pedro Gomes viveu um dia histórico, pontua gestão Murilo.
por: Redação com Assessoria
O governador Eduardo Riedel (PSDB), cumpriu agenda na cidade pedrogomense na manhã desta sexta-feira,7 de novembro. A visita ocorreu por conta das festividades de Pedro Gomes que completa nesta terça-feira, 11 de novembro, 62 anos de emancipação politica administrativa. Murilo estava acompanhado da primeira-dama, Thais Toledo.
Com sua comitiva o governador inaugurou obras iniciadas na então gestão William Fontoura (PP) como a ponte de concreto sobre a ponte do Rio Taquari e córrego da região da Boa Vista. Ainda houve inauguração das obras de drenagem e pavimentação asfáltica de ruas do bairro Marcelino. O governador ainda anunciou as obras de drenagem e pavimentação no bairro Santo Antônio e do trecho da MS-215 até a Serra do Amazílio.


Com ele, tiveram presentes também o senador Nelsinho Trad, os deputados federais Beto Pereira e Dagoberto Nogueira, deputados estaduais Junior Moch, Roberto Hashiokai e Márcio Fernandes, além de outras autoridades e vereadores da de Pedro Gomes.
As obras entregues foram as seguintes:
▸Pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros São Francisco e Nova Era
▸Restauração de ruas do Centro e drenagem no bairro Radiante
▸Construção das pontes de concreto sobre o Rio Piquiri e o Córrego Boa Vista
▸Melhorias na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, com rede e ligações domiciliares

Durante a solenidade, o governador anunciou o lançamento da obra de pavimentação da MS-215, que vai ligar Pedro Gomes até a Serra, e confirmou também a pavimentação e drenagem de ruas do bairro Santo Antônio, além de visitar as obras da Rua Maicon Feitosa, que seguem em execução.

Riedel também destacou investimentos na área de saneamento básico, com mais de R$ 12 milhões aplicados pela Sanesul, o que permitirá que Pedro Gomes alcance 65% de cobertura de esgoto até o final de 2026, com a meta de universalização até 2028.






Deixe um comentário