Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã/MS juntamente com o SIG da Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar de Sonora/MS prenderam um homem de 59 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e integrante da facção criminosa.
As investigações se iniciaram quando ele foi preso pela PM na posse de uma arma de fogo, em uma chácara próximo à cidade sonorense. Devido a passagem pelo crime de tráfico, entrou na mira da polícia. As investigações apontaram que ele teria se deslocado até a fronteira para buscar entorpecentes que seriam transportados para Sonora.

Durante monitoramento na região da linha, em Ponta Porã, policiais levantaram o local em que o suspeito que estava se hospedando, e no dia hoje (22) flagraram um veículo saindo do local, não sendo possível abordá-lo. O veículo se evadiu para o Paraguai. Ao retornarem ao imóvel, com as informações e fotos do suspeito, os agentes avistaram, que ao perceber a equipe tentou ir para o interior do imóvel, mas foi contido.
Na sequência, os agentes realizaram buscas e localizaram dois fardos de entorpecente, totalizando 40 kg, além de um aparelho celular e R$ 462,00 em dinheiro.
O preso foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã/MS, onde permanece à disposição da Justiça.
Deixe um comentário