Um menor, e claro sem a Carteira Nacional de Habilitação, CNH tentou fugir da polícia em uma motocicleta na manhã de hoje, 21. A Guarnição fazia rondas pelas ruas da cidade quando avistaram o adolescente.
Quando ele viu a polícia gelou. Tentou agir friamente olhando para outro lado, mas um policial baiano, alto, moreno, inteligente e dos olhos claros, deu ordem de parada. Foi quando ele acelerou. Vruuuummmm com a moto. Rapaz, passou numa velocidade que cortava até o vento.
O camburão foi atrás; motor traçado, giroflex ligado, sirene, aquela barulheira infernal. Uma imitação chula de Velozes e Furiosos nas ruelas do Amarra Cabelo. E o pequeno motoqueiro se achando o Batman, fazendo curvas e desviando dos transeuntes e o ‘pau torando’. Precisavam ver quando passaram em frente de um boteco-, a bebaiada saiu para rua gritando pega, pega… Oh, Jesus, gente.
Por fim o aborrecente cansou de correr e foi vencido pelos ‘meninos do coturno preto’. Deu-lhes uma dura, e os pais foram acionados. A mãe chegou ao local e foram levados para a delegacia onde responderá por direção perigosa em via pública.
Deixe um comentário