terça-feira , 14 outubro 2025
Lar ♦POLÍCIA Sonora: Ação conjunta das policias; Civil e Militar apreende casal com drogas e armas; tentaram fugir em alta velocidade
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Ação conjunta das policias; Civil e Militar apreende casal com drogas e armas; tentaram fugir em alta velocidade

Foram encontrados cinco tabletes de maconha, cocaína e crack, além de dois revólveres calibre .38

por: Redação com Assessoria, 5ºBPM

Na madrugada desta quarta-feira (17), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas e armas de fogo em Sonora.

A operação teve início após as equipes da Força Tática e da Polícia Civil receberem informações sobre um veículo suspeito circulando pela cidade com dois ocupantes. Diante da denúncia, as forças de segurança iniciaram patrulhamento e localizaram o carro na região central do município.

Ao receberem ordem de parada, os suspeitos desobedeceram e tentaram fugir em alta velocidade. Um acompanhamento tático foi iniciado e só terminou quando a viatura da Polícia Civil conseguiu interceptar o veículo na Rua Marechal Rondon.

Durante a revista, foram encontrados cinco tabletes de maconha, cocaína e crack, além de dois revólveres calibre .38, sendo um da marca Taurus e outro da marca Rossi, além de diversas munições.

Os autores, uma mulher de 27 anos e um homem de 31, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Polícia Militar e Polícia Civil prendem autor de furto

Na noite desta quinta-feira, (8), por volta das 21h, a Polícia Militar...

♦POLÍCIA

Corumbá: Peão atacado por onça-pintada no Pantanal está fora de perigo, afirma família

Vítima estava a cavalo quando foi atacada por onça-pintada em fazenda por:...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher do vereador Beto Quilombola, desacata equipe do Hospital Municipal; polícia é acionada

A médica plantonista Dr. Renata Rodrigues acionou a Polícia Militar na noite...