segunda-feira , 13 outubro 2025
Lar ♦ENTRETENIMENTO Pedro Gomes: Prefeito Murilo Jorge e equipe entregam ‘ovos de Páscoa’ no Lar dos Idosos
♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo Jorge e equipe entregam ‘ovos de Páscoa’ no Lar dos Idosos

por: Redação. Fotos; assessoria

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Resende, com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social entregaram na manhã desta terça-feira (15) ‘ovos de Páscoa’ no Lar de Idosos São João Batista, o asilo. Os colaboradores também ganharam ovos de chocolates.

Ao todo são vinte dezenove asilados acolhidos na instituição que é mantida pelos residentes-, na maioria aposentados e filantropos. O asilo também recebe apoio da atual gestão que ajuda na sua manutenção.

“A entrega dos ovos de chocolates foi um momento de muita alegria, carinho e emoção! Teve cantoria, sorrisos e olhares cheios de gratidão” postou o prefeito na página oficial da prefeitura.

“Levar amor e esperança faz toda a diferença! Gratidão a todos que fizeram parte desse dia tão lindo”, conclui na postagem

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Procissão e Missa Solene em honra à Nossa Senhora Aparecida reúnem centenas de fiéis

Evento estava sob a liderança do padre José Macedo, responsável pela igreja...

♦ENTRETENIMENTO♦ESPORTES♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo participa do encerramento dos Jogos Escolares; reuniu mais de 700 alunos da rede municipal

por: Redação com Assessoria O prefeito Delegado Murilo participou nesta sexta-feira (10)...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo assina ordem de serviço para retomada das obras de asfaltamento da Avenida Maicon Feitosa

Prefeito Murilo: “Essa é uma conquista muito aguardada pela população”. por: Redação...