quarta-feira , 15 abril 2026
Lar ♦POLÍCIA Sonora: Polícia Militar apreende revólver e prende homem por posse irregular de arma de fogo
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar apreende revólver e prende homem por posse irregular de arma de fogo

Na tarde da última quinta-feira (22), a Polícia Militar  apreendeu um revólver calibre .38 e prendeu um homem de 27 anos por posse irregular de arma de fogo em Sonora.

A ação ocorreu na Rua Marechal Rondon, após a guarnição ser acionada com a informação de que um indivíduo estaria armado no local.

Os policiais deslocaram-se rapidamente até o endereço e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou estar portando um revólver da marca Taurus para sua proteção. Durante a revista, os militares encontraram a arma municiada com cinco projéteis intactos.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Homem morre em confronto com BOPE; levantou a camisa para sacar arma e levou tiro no peito

Redação com Coxim Agora Um homem de 33 anos morreu em confronto...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher é agredida pelo ex-marido no centro; ela pegou uma peixeira para se defender

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido na noite de ontem(12) na região...

♦POLÍCIA

Coxim: Patrão é esfaqueado com faca de açougue após descontar dívida do salário de funcionário

O homem foi surpreendido pelo funcionário no momento em que chegava em...

♦ENTRETENIMENTO♦SONORA

Sonora: Cavalgada da Amizade 2026; Flávia, Ezequiel e Cleber recepcionam Mara Caseiro em visita à cidade sonorense

Parlamentar prestigiou evento da Cavalgada da Amizade que reuniu centenas de sonorenses....