Murilo se encontrou com o deputado Beto durante sua viagem a Brasília.
por:Redação, com assessoria
A cidade de Pedro Gomes foi contemplada com mais um ônibus escolar, após uma reunião do prefeito Murilo Jorge(PL) com o deputado Beto Pereira, na Capital Federal.
A conquista é fruto da articulação do prefeito durante sua participação no ‘Encontro de Prefeitos e Prefeitas em Brasília’.
Murilo visitou o deputado no gabinete e garantiu o veículo que atenderá as demandas na Educação. O gestor apresentou outras demandas para Beto que estão sendo avaliadas. O deputado Beto Pereira (PSDB) deverá visitar a cidade pedrogomense ainda neste semestre.
Murilo em Brasília
A melhoria no transporte escolar é uma das prioridades da atual gestão, visando reduzir a dependência da terceirização, que tem gerado diversas reclamações há anos por parte das mães de alunos que utilizam o transporte para chegar às escolas. Com essa conquista, a administração municipal avança no compromisso de oferecer um serviço mais seguro e eficiente para os estudantes.
Durante a conversa com Beto, além da conquista do ônibus escolar, foram discutidas melhorias na infraestrutura viária do município. “Beto se comprometeu a nos ajudar na questão do acesso a Pedro Gomes, buscando viabilizar a pavimentação asfáltica para incluir nossa cidade na rota de trânsito, tanto na PG-01 quanto na ligação com Alcinópolis”, explicou Murilo.
Na sequência da agenda, o prefeito esteve com o deputado federal Luiz Ovando (PP), onde discutiu questões relacionadas à saúde e assistência social, apresentando um ofício solicitando recursos para essas áreas.
À tarde, a visita do prefeito Murilo se deu aos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP), além dos deputados federais Dagoberto Nogueira (PSDB) e Geraldo Rezende (PSDB). Tereza Cristina, que sempre destinou emendas parlamentares para Pedro Gomes, reafirmou seu compromisso com o município. “Prefeito, é um prazer recebê-lo aqui no meu gabinete. Vocês sabem do carinho que tenho pelo município. Estamos juntos, a parceria continua. Vamos trabalhar cada vez mais para levar desenvolvimento, progresso, inclusão social e produtiva”, afirmou a senadora.
Deixe um comentário