domingo , 7 dezembro 2025
Lar ♦ENTRETENIMENTO Sonora: Parceria com a gestão Enelto e cartório é oficializada a união de 12 casais
♦ENTRETENIMENTO♦SONORA

Sonora: Parceria com a gestão Enelto e cartório é oficializada a união de 12 casais

Redação com assessoria

Essa semana, celebramos não apenas o amor, mas também o poder da união oficializada diante da lei e de Deus!

Para esses 12 casais, o casamento comunitário representa um compromisso profundo e verdadeiro, reconhecido por todos nós e abençoado por nossa fé.

Essa linda cerimônia foi possível graças à parceria entre a Prefeitura e o Cartório Ramos Barreto. Um agradecimento especial ao cartorário Aurélio Ortiz e à Juíza de Paz Tania, que tornaram este momento ainda mais especial!

Oficializar a união traz proteção legal e direitos mútuos, mas vai muito além disso: é um ato que fortalece os laços de amor e confiança, proporcionando um alicerce sólido para o futuro. Que essa semana seja marcada não só pela celebração dos noivos, mas também pela importância do compromisso, do respeito e da construção de lares cheios de paz e alegria. Que cada um desses casais seja abençoado com amor, felicidade e muitos momentos especiais!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Sonorense move ação contra Detran de Sonora por erro básico em cadastro; classificação de gênero errado

Um morador de Sonora ajustou um escritório de advogacia por conta de...

♦SONORA

Sonora: Prefeita Clarice anuncia limpeza geral na cidade amanhã para atenuar estragos do temporal

A prefeita Clarice Ewerling(MDB) anunciou que a partir de amanhã, 12 irá...

♦SONORA

Sonora: Vereadores participam de entrega de Títulos Definitivos no assentamento; 55 títulos

Evento marca nova etapa de segurança jurídica para produtores rurais. Redação  com...

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Praça Central; decoração de natal é iniciada.

Luzes serão acessas na segunda-feira,1 de dezembro pelo prefeito Murilo Jorge e...