Doglas ainda não digeriu ser trocado por Babão em chapa encabeçada por Normando.
O atual vice-prefeito Doglas de Oliveira (PP) ainda é dúvida nas pelejas eleitorais pelo candidato Normando Mota. Tinha sido combinado antes que o vice de Normando sairia do Partido Progressista, o PP-, para onde Doglas e outros partidários foram levados-, ele era filiado ao PTB.
Doglas foi trocado por Paulo Sergio Medeiros, o Babão do União Brasil. A estratégia visa fortificar o grupo em torno de Normando, com o surgimento de novos nomes como candidatos: Jani Maria Cunico (Republicanos), Dr. Silvana Teodoro (PT) e principalmente, o nome do delegado Murilo Jorge (PL) que fragmenta os 6.220 votantes nas eleições deste ano. É de fato como tenho dito. O poder é embriagador. Ou você achava mesmo que era por amor a Pedro Gomes?! Se liga, viu.
Magoou
Doglas tinha planos até de ser alçado candidato a prefeito. Avaliavam que Normando não teria interesse real de disputar o cargos eletivos pois sempre agia discretamente nos bastidores. Estava na espreita para ser o escolhido entre os correligionários. Já tinha até uma vice. Tratava-se de Jackqueline Figueiredo que tinha tramite livre no gabinete de William, pois até pariu um filho dele. Ela alimentava a ideia e nisso fortificava o PP; trazendo filiados com ela no controle de tudo. E todos foram enganados. É uma mulher perigosíssima. Astuta, articuladora e derrubadora de árvores. Os mais abestalhados caem feito patinhos.
No frigir dos ovos o PP foi fritado e depois escanteado. Paulo Sergio Medeiros, o Babão foi aclamado vice, depois de uma manobra de tirar o partido que estava nas mãos de Dr. Jean Rommy e Silvio Carlos. Doglas então se viu desprestigiado, rejeitado pelo próprio grupo que ele ajudou a formar. E não está nada bem sua ‘amizade política’ com Normando. Ele foi para fazenda esfriar a cabeça e tenciona o grupo de William ameaçando apoiar o adversário de Normando-, no caso o delegado. Um outro probleminha para Normando e grupo contornar. E lá fora seus adversários fortificam o passo e prometem carga total sobre o nome do Contador. E nessa luta pelo trono do ‘Palácio do Amarra Cabelo’ todo soldado faz falta, inclusive Doglas. Eu Voltarei.
Deixe um comentário