
O ex-prefeito Zelir Antônio Maggioni, o Mano teve um encontro a portas fechadas hoje (18) com Jansen Peixoto (PSDB) que comanda a Casa de Leis. Mano chegou cedo e saiu tarde. A reunião correu por horas a fio.
O encontro secretíssimo não teve a participação de outros pares do legislativo. Mano peleja pela pré-candidatura de Clarice Ewerling do MDB. Os dois, Jansen e Mano estão próximos desde da eleição para presidir a Casa de Leis. Foi por meio do ex-prefeito sonorense que ele virou presidente da Casa.
Jansen é esperado no ‘campo de batalha’-, quando começar de fato a pedilança de votos. O MDB conta com ele nos confrontos políticos, para pagar a conta por tê-lo apoiado a virar o mandachuva da vereança sonorense.

Pois bem. Está com a imagem arranhada. Caiu em desgraça política após comprar dois Compass, que depois foram apelidados de ‘os besourões’. Grande parte dos sonorenses ‘caíram mantando’ em Jansen que fez a gastança desnecessária. A Câmara já dispunha de veículos para atender os pares e cada um dos vereadores, tem seu veículo próprio, o que não justificaria a compra de outros veículos de luxo.
Por fim, Jansen está com a imagem desgastada e certamente depois dessa vereança entrará para o ostracismo político. Tomem nota.





Deixe um comentário