Enelto estaria consturando a alinça; mas os egos atrapalham.
O prefeito Enelto Ramos (PP) está na luta para fazer o vereador Dalmi Tuta, o Tutinha (PP) e o ex-vereador Ezequiel Reginaldo (PSB) se unirem para ‘peitar’ Clarice Ewerling, candidata do MDB.
Depois da ‘trairagem’ de alguns correligionários seus,-, entre eles o seu próprio vice, Valter Rodrigues, o pastor Valter, o atual gestor tenta reagrupar sua patota para tentar deixar o sucessor.
O problema para juntar os dois são seus egos. Os dois almejam a cabeça; um que conhece o perfil dos dois, afirma que ambos não tem ideias divergentes. E os dois almejam a mesma coisa: a caneta do executivo. Mas, em politica pode acontecer tudo; um fiozinnho de esperança.
Só que vice não faz nada. Só ganha gordo salário, não decide nada, só fica vendo as nuvens passar e no final das contas ainda pula do barco. Espiem o que fez o pastor.
Porém, o prefeito com seu jeitinho pacífico, vem preparando o terreno para que esse ‘namorico politico’ vire casamento.
Por fim, uma sondagem interna poderá dar a palavra final. Enquanto isso, os emedebistas tem sede no executivo sonorense e vislumbram desta vez chance real de emplacar a ‘loura quase pálida’ do MDB na cadeira da prefeitura. Já teriam prometido cargos, secretarias, juramentos, promessas e o diabo a quatro para atrair eventuais aliados. Não se esqueçam de combinar com o eleitor, viu.
Deixe um comentário