segunda-feira , 1 dezembro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Fim de Ano: Operação ‘Boas Festas 2023’ da Polícia Civil segue até dia 3 de janeiro
♦PEDRO GOMES

Fim de Ano: Operação ‘Boas Festas 2023’ da Polícia Civil segue até dia 3 de janeiro

Mais seguranças durante as festas de fim de ano.

Uma operação da Polícia Civil iniciada no último dia 14 de dezembro, seguirá até dia 3 de janeiro de 2024. A ação é encabeçada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul-, com atuação em todo o Estado.

Durante a operação, a PC busca reforçar a segurança da população durante o período de festas, tanto na Capital, Campo Grande, quanto no interior. Haverá mais viaturas e pessoal nas ruas.

Conforme a Polícia Civil, além de coibir a prática de crimes patrimoniais, como roubos e furtos, a operação tem como objetivo identificar autores de organizações criminosas, além de cumprir mandatos de prisão de indivíduos condenados pela prática de crimes patrimoniais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Tá na conta; gestão Murilo deposita pagamento do mês; 13º sai até dia 20

A gestão do prefeito Murilo Jorge e Edy Rezende (PL) depositou o...

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Praça Central; decoração de natal é iniciada.

Luzes serão acessas na segunda-feira,1 de dezembro pelo prefeito Murilo Jorge e...

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES♦SONORADestaque

Lula lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno, diz pesquisa

Levantamento foi divulgado pelo CNT/MDA nesta terça-feira (25) 247 Pesquisa CNT/MDA divulgada...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo participa de entrega de veículo e garante mais emendas para a frota municipal

“Esse veículo chega para fortalecer o trabalho da nossa equipe e melhorar...