quinta-feira , 19 setembro 2024
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Homem é preso por manter mulher em cárcere privado no bairro Marcelino; polícia levou mais de 3 horas em negociação.
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Homem é preso por manter mulher em cárcere privado no bairro Marcelino; polícia levou mais de 3 horas em negociação.

Vítima ficou com faca no pescoço, foi agredida e ameaçada. Teve cortes nos braços e está abalada; pediu proteção policial.

Uma mulher foi resgatada pelas Polícias: Civil e Militar na tarde deste sábado, 11 de novembro. O homem de 27 anos, foi preso em flagrante por ameaça e tentativa de homicídio. Ele mantinha a mulher na casa com uma faca no pescoço, no momento da chegada da polícia.

De acordo com as informações, a mulher já vinha tendo problemas com o autor e desejava se separar-, após relacionamento de 1 ano. Hoje depois de uma discussão, o homem pegou uma faca e deferiu golpes na mulher. A polícia foi acionada pelo 190. Com a chegada dos militares, ele agarrou a mulher e colocou uma faca em seu pescoço ameaçando matá-la.

Os policiais se afastaram e começou um longo período de negociação. O autor se mostrava irredutível dizendo que iria matar a vítima e que não iria se entregar. O momento foi tenso e até uma ambulância foi acionada.

Durante a conversa entre o autor e a equipe policial, em vários momentos ele apontava a faca no pescoço da refém e repetia as ameaças. Em um dado momento ele solicitou a presença de um determinado policial civil. Um investigador foi ao local e juntamente com o Tenente PM Moreira que atua em Pedro Gomes assumiu a intervenção propôs ao autor que se entregasse e que garantiria a sua integridade. Com muita paciência, o homem cedeu. Solicitou que o Tenente Moreira jogasse sua algema, tendo se algemado e jogado a faca para longe. Ele foi preso sem o uso da força física.

Foi levado para o hospital e outra equipe ficou dando assistência a mulher que estava muito nervosa. Ela apresentava ferimentos com cortes na mão direita e esquerda. Ela ainda relatou que tentou encerrar seu relacionamento há cerca de 15 dias, mas o homem ameaçou matar a filha, caso houvesse separação. Relatou ainda vários episódios de agressões e ameaças. Como chute nas costelas e enforcamentos e que deseja pedir medita protetiva contra o ex-marido.

Ela foi levada depois para o hospital para atendimentos. O homem acabou preso em flagrante por vários crimes como: ameaça e tentativa de homicídio

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!