quinta-feira , 18 setembro 2025
Lar ♦POLÍCIA Pontes e Lacerda-MT: Adolescentes matam rapaz; arrancaram a cabeça e enterraram o corpo
♦POLÍCIA

Pontes e Lacerda-MT: Adolescentes matam rapaz; arrancaram a cabeça e enterraram o corpo

Crime bárbaro chocou moradores, menores assumiram autoria, motivado por furto de drogas; caso segue em investigação.

por: Redação com Gazeta Digital

Um crime que chocou moradores em Pontes e Lacerda no MT. Dois menores são os principais suspeitos de terem matado com requintes de crueldade, Lucas Silva Costa de 22 anos. Os investigadores encontraram o corpo na tarde deste domingo (15), enterrado numa cova no quintal de uma casa. A cabeça da vítima foi decepada.

Em diligência a polícia apreendeu dois menores de 14 e 16 anos, que confessaram o crime, que teria sido motivado por conta de dívidas de drogas. Ele teria furtado o entorpecente que pertencia à uma facção criminosa que atua naquela cidade. Outros envolvidos são procurados pela polícia.

De acordo com as informações naquela tarde de domingo, os investigadores começaram as investigações para apurar um possível homicídio na residência. Porém quando os policiais chegaram na casa não encontraram nenhum morador. No terreno havia vários objetos queimados, como roupas e calçados. Também havia folhas de bananeiras pelo chão, bem como a terra revirada, indicando que a vítima foi enterrada no quintal.

De posse de enxadas os próprios policiais cavaram e encontraram o corpo de um rapaz. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial. Nas investigações iniciais, quatro suspeitos teriam participação no crime. Dois são menores foram já foram apreendidos.

Participação no crime

Os dois adolescentes afirmaram que estrangularam Lucas e depois bateram na cabeça dele com uma machadinha. Ainda deceparam a cabeça e teriam rido da situação, afirmando que Lucas tinha “uma cabeça grande e escorregadia.” Outro menor que também foi detido afirmou ter participado na tortura do jovem. As investigações prosseguem.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Briga de casal; bebedeiras, ciúmes, cascudos e polícia na noite de sábado, 13 no Nova Era

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga de casal...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia atende ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva no centro

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13) para atender...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher pede ajuda da polícia para deixar esposo no bairro Santo Antônio após briga; cascudos e socos na barriga

Uma mulher cercou a viatura policial quando a Guarnição realizava policiamento próximo...