Na cidade de Coxim, vereadores de lá apontam crime e deduzem que Serginho seja de fato o beneficiado com os contratos.
Alexandre dos Santos, o Serginho Bombeiro visitou a cidade pedrogomense nesta sexta-feira (1) por ocasião da realização dos jogos de futsal que está ocorrendo no Ginásio de Esportes.
Pelas redes sociais e em tom irônico, compartilhou algumas fotos e escreveu, ter vindo conferir de perto a atuação dos árbitros da empresa de sua mãe, Lindinalva Alexandre dos Santos. Ela tem um contrato de R$ 48.620,00 com a gestão do prefeito William Fontoura (PP). Parte deste valor, R$ 20.740 já foi gasto com arbitragem em um contrato vigente desde de maio deste ano. Vereadores de Pedro Gomes também suspeitam do contrato da empresa em nome da mãe de Serginho aqui em Pedro Gomes e por meio de ofício, pediu explicações a gestão do prefeito de Pedro Gomes.
Os pares questionam que os valores são altos demais e que não há eventos esportivos na cidade que justifique os gastos. Apontam que a quadra de futsal no Ginásio de Esporte está sucateada e os campos de futebol, no centro (Campão) e de futebol 7 no bairro São Luiz estão abandonados. Na próxima segunda-feira (4) novos fatos serão apontados durante a sessão e a diretoria de Esporte, hoje sob o comando de Carlos André, poderá até ser convocado para prestar esclarecimentos.
Outro lado
Após as manifestações dos vereadores na tribuna, por meio de aplicativo, Serginho Bombeiro entrou em contato com o PNEWS. Refuta qualquer irregularidade no contrato celebrado entre a prefeitura da cidade e a sua mãe. Serginho disse ainda que a empresa especializada no ramo de arbitragem, tem contratos com outros municípios e também instituições que organizam atividades esportivas. Que já foram tomadas providências judiciais contra as acusações que julgou ser covardes e politiqueiras contra a empresa e familiares.
Deixe um comentário