quinta-feira , 30 abril 2026
Lar ♦BRASIL Pedro Gomes: Ruins de roda se envolvem em acidente no centro; avarias e um ferido
♦BRASIL

Pedro Gomes: Ruins de roda se envolvem em acidente no centro; avarias e um ferido

Motociclista ficou feridos e encaminhado para o hospital.

Os ruins de roda da cidade de Pedro Gomes se envolveram num acidente no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada por profissionais do hospital, comunicando que havia um acidente com feridos entre as ruas Alagoas e Aquidauana, região central da cidade.

Pois bem, de acordo com as informações apuradas pelo PNEWS, o condutor de uma Fiat Strada de 19 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, a CNH teria avançado a preferencial e colidido com um motociclista de 36 anos.

O rapaz que conduzia o veículo revelou para os militares que não possuía CNH, e nem ser dono do veículo. Que no momento usava o Fiat Strada para realizar entregas de mercadorias.

Houve quebradeiras nos veículos; avarias frontal da motocicleta, e amassou o tanque. No Fiat Strada, avarias na porta e na carroceria.

Por fim, o motocicleta foi encaminhado para o Hospital e encaminhado para atendimento especializado. O condutor do Fiat Strada irá responder por direção proibida, por ser uma pessoa não habilitada.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026

Eleições 2026: Plano econômico de Flávio Bolsonaro mira aposentadorias e enfraquece proteção social

Para agradar a Faria Lima, propostas do filho de Bolsonaro ameaçam direitos...

♦BRASIL

Brasil: Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027

Reajuste segue previsão de inflação mais PIB de 2025. por: Agência Brasil...

♦BRASIL

Casos de dengue no Brasil caem 75% em 2026

De janeiro a 11 de abril, foram notificados 227,5 mil Agência Brasil...

♦BRASIL

Governo antecipa 13º salário de aposentados do INSS para abril e maio

Decreto foi assinado pelo presidente Lula Agência Brasil O presidente Luiz Inácio...