segunda-feira , 8 junho 2026
Lar ♦ELEIÇÕES 2026 Urgente: Roberto Jefferson troca tiros com Polícia Federal; agentes são feridos
♦ELEIÇÕES 2026

Urgente: Roberto Jefferson troca tiros com Polícia Federal; agentes são feridos

“Em vou enfrentá-los”, diz em vídeo.

O cumprimento de um mandado de prisão, expedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal) contra o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) acabou em troca de tiros entre o deputado e os agentes. Durante o comprimento da ordem ele atirou e dois agentes ficaram feridos. Um delegado e uma policial ficaram feridos e foram levados para o hospital. Ambos estão fora de perigo, e seguem em observação. A mulher (policial) ficou desacordada, mas mantinha os sinais vitais.

A casa do ex-parlamentar está cercada em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. De acordo com o site Metrópoles  Jefferson foi preso logo depois do confronto com a PF.

Os agentes foram cumprir um determinação do ministro Alexandre de Moraes, que determinou a prisão do ex-deputado após ofensas a ministra Cármen Lúcia-, além de ataques à Corte e ao sistema eleitoral.

Jefferson é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) que publicou nas redes sociais um texto em que repudia a “ação armada” do aliado político. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que “a violência disseminada por Bolsonaro atinge o cúmulo, com Roberto Jefferson atirando contra agentes que cumpriam ordem da Justiça. “Nossa solidariedade com o STF e os policiais atingidos. O Brasil precisa de paz e a vida do povo tem que ser a centralidade do nosso debate”, afirmou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ELEIÇÕES 2026

Eleições 2026: MS; Pesquisa Novo Ibrape coloca Eduardo Riedel(PP) com 46% e Fábio Trad(PT) com 17,5%; Catan (Novo) tem 6,9%

Redação com CGNEWS Uma nova pesquisa eleitoral aponta avanço do ex-deputado Fábio...

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026

Eleições 2026: Pesquisa Datafolha; Dark Horse tem efeito catastrófico para Flávio; contra todos, Lula lidera

A pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22/5) mostra o presidente Luiz Inácio...

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026

Lula abre 7 pontos de vantagem sobre Flávio Bolsonaro após áudios com Vorcaro

BFC Levantamento diário realizado pelo instituto AtlasIntel nesta sexta-feira (15) revela que,...

♦ELEIÇÕES 2026

Flávio lidera com 43,4% em MS, mas Lula sobe e reduz vantagem, segundo pesquisa IPR

Filho de Bolsonaro cresce, mas petista sobe mais e reduz vantagem de...