segunda-feira , 31 agosto 2026
Lar ♦BRASIL Ambulância é jogada para fora da pista e capota na BR-262 em MS
♦BRASIL

Ambulância é jogada para fora da pista e capota na BR-262 em MS

Motorista teve ferimentos leves.

MSNEWS

O motorista de uma ambulância, que presta serviço a pacientes de Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande levou um susto ao ser jogado para fora da pista na BR-262. O acidente aconteceu no domingo (6), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (7).

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (6), por volta das 17h40 na estrada que dá acesso ao Distrito de Piraputanga, quando um caminhão teria tentado uma ultrapassagem jogando a ambulância para fora da pista. O motorista estava sozinho no momento do acidente.

Com isso, a ambulância capotou e foi parar entre árvores fora da pista. O motorista foi socorrido com ferimentos leves e levado para uma unidade de saúde, segundo o site O Pantaneiro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026

Datafolha: Lula tem 47% no 2º turno contra 43% de Flávio

Pesquisa mostra situação de empate técnico na margem de erro; em julho,...

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026

Eleições 2026:Lula tem 42,4% contra 28,7% de Flávio Bolsonaro no 1º turno, diz CNT/MDA

No segundo turno, o atual presidente aparece numericamente à frente com 48%...

♦BRASIL♦PEDRO GOMES♦SONORA

Pedágio da BR-163 em São Gabriel do Oeste sobe 40,53% e passa a custar R$ 10,70 a partir desta quarta-feira

VejaFolha/Praça de pedágio na BR-163. Foto: Arquivo / Motiva Pantanal A tarifa...