terça-feira , 16 setembro 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Carreta carregada de boi pega fogo e animais morrem queimado
Sem categoria

Pedro Gomes: Carreta carregada de boi pega fogo e animais morrem queimado

Acidente ocorreu na estrada de acesso ao Quilombola e motorista não e feriu. Ao menos 16 cabeça de gado teria morrido no local.

Imagem cedida-OPORTALPNEWS

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos/ e ou correção.

Uma carreta com bois pegou fogo na tarde desta quinta-feira(5), na MS 215, entrada que dá acesso a região do Quilombolas em Pedro Gomes. Ao menos 16 animais acabaram morrendo. De longe a fumaça era vista e chamou a atenção de muitos curiosos que foram ao local.

Imagem cedida-OPORTALPNEWS

Conforme informações colhidas no local, a carreta carregada com bois vinha da uma fazenda. O acidente aconteceu na estrada. O motorista percebeu o fogo na parte da cabine que ficou totalmente destruída após o fogo. De acordo com o motorista, 50 cabeças de boi estavam na carreta e 16 acabaram morrendo queimadas. Os demais animais foram soltos e alguns deles foram recolhidos em uma chácara próximo ao acidente.

Um carro pipa de uma propriedade particular ajudou a controlar o fogo que também se alastrou pela vegetação próxima, porém foi controlada.  O caminhão do Corpo de Bombeiros de Coxim conseguiu apagar completamente o fogo e prestou assistência ao motorista. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o fato.

O motorista aparentava-se nervoso e não estava ferido. Foi aconselhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para se encaminhar ao hospital por conta da inalação da fumaça.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...