Partidos devem referendar o nome de Ezequiel Santos em convenção no próximo dia 16 para encabeçar a chapa majoritária.
Conjunturaonline
PDT, PP e PT devem caminhar juntos na disputa pela prefeitura de Sonora nas eleições deste ano. O vereador pedetista Ezequiel Reginaldo dos Santos deve encabeçar a chapa majoritária e seu nome será referendado em convenção no próximo dia 16.
O acordo entre as legendas foi selado pelos presidentes municipais Cléber Fernandes de Moura (PDT), Ângela Maria Bonifácio (PP) e Eçuélio Alves de Oliveira (PT), com a anuência dos comandos regionais.
Ezequiel começou na política aos 21 anos e foi vereador por quatro mandatos. Ele afirma que seu principal projeto para Sonora é gerar empregos e valorizar os que mais necessitam dos serviços públicos.
“Meu trabalho sempre foi pautado nas questões sociais. Como prefeito, pretendo trabalhar pelo desenvolvimento de Sonora, sobretudo na geração de emprego para os jovens e as mulheres. Temos muito potencial para crescer, para desenvolver nosso parque industrial e atrair novas empresas. E é isso que queremos propor à nossa população”, comentou o pré-candidato, destacando ainda a valorização do funcionário público como meta de trabalho.
O fortalecimento do turismo foi outra questão colocada pelo PDT durante a reunião partidária. Na opinião dos líderes da legenda, o Balneário Municipal pode ser reestruturado, atraindo ainda mais visitantes. “Isso também gera emprego e renda”, enfatizou Ezequiel.
De acordo com Cléber Fernandes, do PDT, tanto o PP quanto o PT têm nomes fortes para a vaga de vice, mas isso ainda não foi definido. “Temos bons quadros, mas isso ainda será discutido. Ate a convenção teremos um nome”, disse.
Ezequiel deve enfrentar outros dois adversários na disputa pelo comando da prefeitura: Clarice Ewerling, do MDB e o atual prefeito, Enelto Ramos, do DEM.
Deixe um comentário