Lar Sem categoria Sonora:Polícia Militar prende jovem por dirigir bêbado
Sem categoria

Sonora:Polícia Militar prende jovem por dirigir bêbado

Foi encontrado no interior do carro 5 cervejas cheias e 8 garrafas vazias.  

por:Redação com 5°BPM

A Polícia Militar de Sonora apreendeu na madrugado deste sábado (05) um jovem de 21 anos por dirigir embriagado em Sonora. 

A Guarnição de Serviço realizava rondas pela Avenida João Leite Schimdt quando viram um veículo na contra mão e realizando manobras perigosos nas proximidades da barreira sanitária, colocando a vida dos usuários da via em risco. 

Imediatamente os militares realizaram abordagem no condutor do VW Voyage e perceberam que ele apresentava sinais de embriagues. Ao ser questionado ele confessou que havia ingerido bebida alcóolica, sendo realizado o teste do bafômetro e constatado o resultado de 0,58 mg/l. Também foi encontrado no interior do carro 5 cervejas cheias e 8 garrafas vazias.  

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.  

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...