quarta-feira , 29 abril 2026
Lar Sem categoria Ponta Porã:Mulher é presa por festinha, som alto e promover aglomerações
Sem categoria

Ponta Porã:Mulher é presa por festinha, som alto e promover aglomerações

Ela desacatou os policiais e foi parar na delegacia.

por:Redação

Uma mulher de 33 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste sábado(29) por desacatar policiais quando promovia festinha com som alto e promovendo aglomerações.

De acordo com o registro policial que foram acionados no local havia uma festa com aglomeração e som alto. O barulho vinha de um veículo na frente da casa. Na hora da abordagem, a mulher disse que nenhum “policinha de m*” iria acabar com a festa.

Diante disso, ela recebeu voz de prisão. Ela ainda desafiou a ordem policial e precisou ser imobilizada e colocada no compartimento de presos da viatura.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuada por desacato, infração de medida sanitária preventiva e pertubação da tranquilidade.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Residência é alvejada por vários disparos na região central da cidade; polícia apura motivação

por: Paulo da Silva Uma residência foi alvejada por vários disparos na...

Sem categoria

Pedro Gomes: Policial civil preso é afastado das funções

Servidor foi preso em caso sigiloso por decisão da Justiça em Corumbá...

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem é preso por furto porte e disparo de arma de fogo; tentou furtar um carneiro

Um homem foi preso no começo da tarde de hoje (8) após...