segunda-feira , 15 setembro 2025
Lar ♦BRASIL Brasil:Após novo exame, Bolsonaro testa positivo para Covid-19; ‘Estou perfeitamente bem’, diz presidente
♦BRASIL

Brasil:Após novo exame, Bolsonaro testa positivo para Covid-19; ‘Estou perfeitamente bem’, diz presidente

Bolsonaro já minimizou a doença; internet reagiu.

por:Paulo da Silva

O presidente Jair Bolsonaro(Sem Partido), 65 anos afirmou nesta terça-feira(7) que testou positivo para o novo coronavírus ao realizar um segundo exame para confirmar a doença. ‘Estou perfeitamente bem’, diz presidente em entrevista para a TV.

Usando máscaras ele fez o anúncio depois de apresentar febre e tosse. Em nota a assessoria do Palácio do Planalto disse que Bolsonaro “mantem bom estado de saúde”

O presidente tem dado declarações depreciando a doença desde do começo da pandemia e participando e incentivando aglomerações. Declarou ser exageradas as medidas tomadas por governadores para coibir o avanço da Covid-19.

Pela rede mundial de computadores internautas ironizaram a notícia de que o presidente foi contaminado pelo novo coronavírus. São várias postagens de deboches e críticas ao chefe do executivo nacional por ter ignorado a doença. Pessoas próximas ao presidente devem fazer exames.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2024

CNT/MDA: Lula sai na frente em todos os cenários testados

O presidente também vence os seus adversários no segundo turno. 247 A...

♦BRASIL♦PEDRO GOMES♦SONORA

Veja detalhes do programa ‘Gás do Povo’, lançado pelo governo federal

Novo benefício prevê gratuidade no botijão de gás de cozinha (GLP) e...

♦BRASIL

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

Medida entrou em vigor no mesmo dia que Trump assinou tarifaço Agência...