segunda-feira , 8 junho 2026
Lar Sem categoria Alcinópolis: Homens são presos com 107 kg de maconha
Sem categoria

Alcinópolis: Homens são presos com 107 kg de maconha

Dois homens de 29 e 30 anos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-359, na rotatória da entrada de Alcinópolis, na região Norte do Estado.

Foto: 5º BPM

Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno, que seguia no sentido Coxim – Costa Rica após o motorista e o passageiro demonstrar nervosismo.

Imediatamente os militares deram ordem de parada ao condutor que estacionou o veículo. Ao realizarem revista pessoal em ambos e no veículo foram encontrados 107 kg de maconha.

Eles confessaram que pegaram o carro em Campo Grande e levariam até Chapadão do Sul, onde entregariam para outra pessoa.

Com o apoio da Polícia Civil os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com a droga que foi apreendida.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...