segunda-feira , 20 abril 2026
Lar ♦BRASIL Equipe da Santa Casa e amigos fazem homenagem para técnica de enfermagem vítima do Covid-19
♦BRASIL

Equipe da Santa Casa e amigos fazem homenagem para técnica de enfermagem vítima do Covid-19

Capital do Pantanal

Na tarde desta terça-feira, 23 de junho, foi realizada uma homenagem em frente a Santa Casa de Corumbá para a técnica de enfermagem, Rosimeire Ajala, de 44 anos, vítima do covid-19  que faleceu na madrugada de hoje.

Lágrimas marcam despedida da técnica de enfermagem

Rosimeire, trabalhava na maternidade de Corumbá e no CAPSI, a técnica de enfermagem foi internada no dia 15 de junho, com o quadro já avançado do Covid-19, pois ela já havia feito dois testes com resultado negativo. No dia 16 de junho foi confirmado dando positivo para o Covid-19, onde recebeu todos os cuidados médicos necessários, possuía diabetes, hipertensão e obesidade, lutou contra a doença até a madrugada desta terça e veio a óbito a 1h15.

Rosemeire foi servidora do município desde janeiro de 2014, sempre dedicou a vida ao trabalho e a profissão escolhida.

Lágrimas e uma linda homenagem foi feita para Rosemeire em frente a Santa Casa, com hinos evangélicos falando sobre “Mestre eu preciso de um milagre”.

Ao todo, são nove mortes por covid-19 em Corumbá, sendo quatro contabilizadas para Bolívia e cinco para o município.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL

Brasil: Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027

Reajuste segue previsão de inflação mais PIB de 2025. por: Agência Brasil...

♦BRASIL

Casos de dengue no Brasil caem 75% em 2026

De janeiro a 11 de abril, foram notificados 227,5 mil Agência Brasil...

♦BRASIL

Governo antecipa 13º salário de aposentados do INSS para abril e maio

Decreto foi assinado pelo presidente Lula Agência Brasil O presidente Luiz Inácio...

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2026

Lula e Flávio Bolsonaro aparecem empatados no 2º turno, diz Meio/Ideia

No 1º turno, ambos aparecem com ampla vantagem sobre os demais candidatos...