Lar Sem categoria Sonora:Prefeito Enelto e primeira-dama Adenir participam de lançamento de pacote de obras do governo do Estado
Sem categoria

Sonora:Prefeito Enelto e primeira-dama Adenir participam de lançamento de pacote de obras do governo do Estado

Sonora foi contemplada com investimentos que deverão ser iniciados nos próximos dias.

Foto:Divulgação

por:JS/Paulo da Silva

O Governador Reinado Azambuja(PSDB) recebeu prefeitos de vários municípios do Estado em solenidade que aconteceu ontem(06) na Capital, Campo Grande. Nos próximos meses o Governo deve investir cerca de 4.2 bilhões em obras de infra estrutura. O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (DEM) e a primeira-dama Adenir Franco marcaram presença no lançamento. Parte de vereadores também participaram do lançamento das obras.

Foto:Divulgação

De acordo com o prefeito Enelto o Bairro Sol Nascente pode ser beneficiado com até 100% de pavimentação das ruas. Os convênios serão oficialmente assinados na próxima semana.

Enelto acrescenta que Sonora sairá na frente, pois já está com todos os projetos e levantamentos prontos. “ Assim que o Governo liberar estes recursos estamos aptos a licitar e iniciar a obra” diz Enelto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Residência é alvejada por vários disparos na região central da cidade; polícia apura motivação

por: Paulo da Silva Uma residência foi alvejada por vários disparos na...

Sem categoria

Pedro Gomes: Policial civil preso é afastado das funções

Servidor foi preso em caso sigiloso por decisão da Justiça em Corumbá...

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem é preso por furto porte e disparo de arma de fogo; tentou furtar um carneiro

Um homem foi preso no começo da tarde de hoje (8) após...

Sem categoria

Pedro Gomes: Tríduo Pascal começa hoje com missa do Lava-pés na igreja matriz

Celebrações ocorrem desde de ontem, quando houve a via-sacra Nesta quinta-feira (2)...