quarta-feira , 2 julho 2025
Lar Sem categoria Galvão Bueno passa mal e é internado às pressas; Luis Roberto narrará Libertadores
Sem categoria

Galvão Bueno passa mal e é internado às pressas; Luis Roberto narrará Libertadores

Narrador da Globo passou mal e será substituído na final da Libertadores.

RD1

Principal narrador da GloboGalvão Bueno passou mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lina, no Peru, onde está para narrar a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado (23).

Galvão Bueno desfalca a Globo de última hora (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com as primeiras informações do Globo Esporte, o famoso foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, na capital.

Internado, Galvão foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Em todo o processo, ele está acompanhado da esposa, Desiree.

Com o mal-estar do global, a emissora escalou Luis Roberto parar narrar a final, marcada para as 17h. A narração será transmitida pela Globo e no site de esportes.

A direção do canal carioca divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, chamando Galvão de “companheiro” e desejando uma rápida recuperação.

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, anunciou.

Até ontem (20), Galvão estava bem. Dentro do avião a caminho da capital peruana, Bueno compartilhou uma imagem sorridente e se mostrou ansioso pela grande final com o seu time do coração. “Chegando a Lima no Peru! Contagem regressiva para o grande jogo Flamengo x River! Três dias para a grande decisão”, escreveu no Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Galinhas não suportam frio intenso e morrem congeladas em cidade de MS

VejaFolha O frio intenso que atinge cidades de Mato Grosso do Sul...

Sem categoria

Mais de 720 mil pessoas de MS podem ter conta de luz gratuita; confira como conseguir

Benefício é concedido automaticamente na conta dos consumidores que se encaixam nos...

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...