quinta-feira , 15 janeiro 2026
Lar Sem categoria Sonora: Vereadora Daniela Viana e Neco do Bar participam da entrega de 200 cobertores a famílias carentes.
Sem categoria

Sonora: Vereadora Daniela Viana e Neco do Bar participam da entrega de 200 cobertores a famílias carentes.

Cobertores foram adquiridos em uma parceria com o governo do Estado pelo programa ‘Aquecendo uma Vida’.

por Paulo da Silva

Os vereadores, Daniela Viana (PSDB) e Neco do Bar (MDB), participaram da entrega de 200 cobertores feitos pela Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerencia de Promoção e Assistência Social e Trabalho, sob o comando de Ivan Cristino dos Reis.

Foto:Divulgação, redes sociais

O prefeito Enelto Ramos e a primeira-dama, Adenir Franco participaram da cerimônia de entrega dos cobertores a famílias carentes cadastradas no programa de assistência da prefeitura.

Foto:Divulgação, redes sociais

Os parlamentares na ocasião, representaram a Casa de Leis, na ação que integra o plano de políticas públicas de assistência social e objetiva minimizar os impactos provocados pelas baixas temperaturas registradas nos últimos dias na cidade.

Foto:Divulgação, redes sociais

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Médico divulga causa da morte do radialista e repórter policial Sidney Assis, aos 57 anos

Comunicador morreu em casa na madrugada desta terça-feira (13); óbito foi causado...

Sem categoria

Pedro Gomes: Prepare o guarda-chuva, tem previsão de chuva severa para as próximas horas

Constantes chuvas são esperadas para esta terça-feira (16), de acordo com o...

Sem categoria

Vacina contra a dengue do Butantan pode beneficiar saúde global

Há 1 milhão de vacinas prontas para a distribuição. por: Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...