Ainda ao chão, o touro de aproximadamente 300 kg pisou na face esquerda do jovem, desfigurando.
Um estudante de medicina veterinária, Bruno Henrique, 20 anos, sofreu grave acidente enquanto participava do treino de montaria em touros em Porto Velho. O desastre aconteceu logo após uma queda do animal. Ainda ao chão, o touro de aproximadamente 300 kg pisou na face esquerda do jovem, desfigurando seu rosto.
Levado as pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, logo foi encaminhado com urgência para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em que passou por cirurgia facial. O procedimento cirúrgico demorou cerca de 7h, devido a grave desconfiguração causada pela pata do animal. A reconstrução do rosto foi um sucesso, que levaram os médicos a pediram autorização do jovem para mostrar as imagens de seu rosto nas aulas de medicina.
O Rondocristão conversou com Bruno Henrique e teve acesso as imagens de seu rosto ainda desfigurado, o jovem disse: “Só estou aqui hoje, porque Deus me livrou, poderia ter sido pior, a pata do touro pegou de raspão, de trás para frente, mas graças a Deus sobrevivi e posso contar a história”.
O estudante está com paralisia facial esquerda, mas com a fisioterapia os movimentos voltarão.
Deixe um comentário