Medicação é alterada para conter quadro de pneumonia.
por:Paulo da Silva com informações do SBTNEWS
O Presidente Jair Bolsonaro (PSL), vem apresentando febre desde da última quarta-feira. Novos exames foram feitos para investigar o quadro febril, sendo submetido até mesmo a uma tomografia de tórax que apontou boa condição do quadro intestinal, e também quadro de pneumonia. As informações são do último boletim médico divulgado pelo Albert Einstein onde Bolsonaro se internou.
Segundo o mesmo Boletim Médico, Bolsonaro não apresenta dor. Está com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos via oral em associação à nutrição parental (que é por via endovenosa-, pela veia, de nutrientes como glicose-, açúcares e proteínas, assim também como água, soro, sais minerais e vitaminas)
Por conta do quadro de pneumonia foi acrescentado um novo antibiótico.
Diante de todo o quadro delicado de Bolsonaro, o porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, se pronunciou nesta quinta-feira (07) assegurando que o quadro de saúde do presidente é o esperado dentro desse pico térmico que ocorreu na noite de quarta-feira (06)
O porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, se pronunciou nesta quinta-feira e disse que o estado de saúde de Bolsonaro é o esperado dentro desse pico térmico que ele acometeu na noite de quarta-feira.
Em tese o quadro de uma pneumonia estenderá o período de internação. Bolsonaro já tinha uma previsão de alta de 10 dias. Após isso foi acrescentado mais uma semana ao prazo inicial.
O presidente já sofreu três intervenções cirúrgicas para a reconstrução do trânsito intestinal, após ser atacado por uma facada, há quatro meses atrás, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
Deixe um comentário