terça-feira , 4 novembro 2025
Lar Sem categoria Eleições 2018: Em debate, Mochi cobra de Reinaldo repasses atrasados para o Hospital Regional em Coxim
Sem categoria

Eleições 2018: Em debate, Mochi cobra de Reinaldo repasses atrasados para o Hospital Regional em Coxim

O candidato ao governo do Estado pelo MDB, Osvaldo Júnior Mochi cobrou durante o debate eleitoral promovido pela TV Morena, os repasses do governo estadual, ao Hospital Regional Alvoro Fontoura, em Coxim que estão atrasados.

 Mochi chegou a ironizar  as citações de Azambuja quando se referia aos investimentos  nas microrregiões em especial ao hospital da cidade onde Mochi tem sua atuação política. O candidato emedebista ainda aproveitou para cobrar o funcionamento total dos hospitais, tanto  da região da grande Dourados, como os da Capital, Campo Grande.

 

A diretoria do hospital divulgou uma dívida milionária da unidade de saúde que poderá em breve comprometer o atendimento no HR  Coxinense. A arrecadação mensal é de R$ 1,1 milhão, entretanto seu custo é de R$ 1,5 milhão.  Um dos motivos da dívida é a falta de repasses pelo próprio governo de Reinaldo para a manutenção da hemodiálise que tem custo de 160 mil ao mês, para manter o serviço.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...