terça-feira , 21 abril 2026
Lar Sem categoria Frente fria derruba temperaturas em Pedro Gomes e Sonora; céu terá nuvens, porém sem chuvas
Sem categoria

Frente fria derruba temperaturas em Pedro Gomes e Sonora; céu terá nuvens, porém sem chuvas

por:JM

Os serviços de meteorologia preveem queda de temperaturas no início da próxima semana em todo o MS. A frente fria será mais sentida na região sul, oeste e centro.

Pedro Gomes sofrerá quedas nas temperaturas que marcará apenas 29º de máxima na segunda-feira, dia 09. Na terça-feira, a sensação de frio aumenta e a máxima é de apenas 28º C. Muito diferente, tendo em vista o calorão dos últimos dias, beirando a casa dos 34ºC. O céu ficará nublado, porém sem previsão de chuvas. O tempo melhora na quarta-feira(11).

Frio intenso na próxima semana

Sonora sentirá mais os efeitos desta frente fria. Na segunda (09), os termômetros irão registrar mínima de 15º C e máxima de 27º C. Na terça-feira(10), o frio se intensifica com 12º C de mínima e 26ºC de  máxima. O céu terá muitas nuvens mais não há previsão de chuva.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem é preso por furto porte e disparo de arma de fogo; tentou furtar um carneiro

Um homem foi preso no começo da tarde de hoje (8) após...

Sem categoria

Pedro Gomes: Tríduo Pascal começa hoje com missa do Lava-pés na igreja matriz

Celebrações ocorrem desde de ontem, quando houve a via-sacra Nesta quinta-feira (2)...

Sem categoria

Pedro Gomes: Deputada Federal Camila Jara visita cidade e se encontra com lideranças petistas

A deputada federal Camila Jara (PT) visitou nesta quarta-feira (1) o município...

Sem categoria

Pedro Gomes: Murilo e Edy em Brasília;consegue dois ônibus, duas pás carregadeira, caminhão basculante entre outros; R$ 4,5 milhões

Gestão também conseguiu recursos para recapeamentos das ruas da cidade. por: Redação...