quinta-feira , 25 junho 2026
Lar Sem categoria Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morre aos 81 anos
Sem categoria

Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morre aos 81 anos

RD1

Aos 81 anos, Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morreu em casa nesta terça-feira (8). A matriarca da família Meneghel morava com a apresentadora no Rio de Janeiro e sofria de Parkinson.

Xuxa e a mãe, Dona Alda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona Alda lutava contra a doença há 17 anos e chegou a realizar parte do tratamento nos Estados Unidos.

Na última quinta-feira (3), Xuxa pediu orações para ela. A apresentadora usou as redes sociais para pedir aos fãs que orassem pela mãe.

No Instagram, Meneghel escreveu o seguinte: “Por favor, peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”.

Dona Alda já estava no último estágio da doença. O Parkinson provoca a degeneração progressiva das células responsáveis pelo movimento e equilíbrio.

Xuxa já perdeu o pai, Luiz Floriano Meneghel, em março de 2017, e o irmão mais velho, Cirano Rojabaglia, em setembro de 2015.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...