por:Paulo da Silva com Correio do Estado
Uma das principais lideranças políticas de da cidade de Corumbá, o ex-prefeito Paulo Duarte anuncia saída do PDT para poder apoiar a candidatura de André Punccinelli ao governo do Estado. Ele irá se filiar ao MDB.
O desfalque na legenda quem até o momento tem o juiz aposentado Odilon de Oliveira(PDT), demostra a pouca aderência do nome de Odilon para a disputa ao governo. A troca pelo partido liderado por André demostra o prestígio do ex-governador que já costura suas alianças para o embate eleitoral que irá ocorrer no pleito eleitoral deste ano.
Nas bases do PDT e dado como certo que o virtual candidato Odilon perdeu um nome de peso, que agora reforça a presença de André num dos maiores colégios eleitorais do Estado.
O cerco está se fechando, podendo ver reviravoltas de nomes que ainda pode deixar de lado o projeto de PDT. O próprio Odilon já sentiu que terá um páreo duro durante a campanha e espera novos resultados de pesquisas de intenções de votos. Há quem analise que a postura de Odilon nem seja mesmo de candidato. Até provocou Punccienlli nas redes sociais em uma imagem ironizando que André seria facilmente identificado com uma tornozeleira eletrônica.
Caso não haja uma coalizão entre PSDB e MDB para as disputas eleitorais está será uma das eleições mais disputadas da história política do Estado. Tendo André, Reinaldo e Odilon brigando pelo voto do eleitorado sul-matogrossense.
Deixe um comentário