quarta-feira , 17 dezembro 2025
Lar Sem categoria Sonora:Vereadores conseguem mais uma etapa de atendimento médico gratuito
Sem categoria

Sonora:Vereadores conseguem mais uma etapa de atendimento médico gratuito

Da assessoria

Seis vereadores de Sonora viabilizaram mais uma etapa de atendimento oftalmológico gratuito para a população. O atendimento feito pelo grupo “Olhar pelo próximo” será na próxima semana. Os interessados devem ir à câmara de Sonora, na segunda-feira (08), a partir das 8 horas.

Foto: PC de Souza/Arquivo

Segundo o presidente da câmara, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), assim como no mês passado, inicialmente será feita a triagem, depois a consulta e exames. “Todo o atendimento é gratuito, graças a parceria feita com a prefeitura”, explicou.

O primeiro-secretário, vereador Raphael de Lemos (PMDB), informou que são feitos vários exames, entre eles a avaliação de acuidade visual, refração completa, movimentos oculares, fundoscopia, biomicrospia e medição da pressão intraocular.

Aém dos vereadores citados, trabalharam por essa parceria o vice-presidente João Gomes de Albuquerque Filho, o segundo-secretário Eliel Rufino e os vereadores José Fábio dos Santos “Sinuca” e Juraci Honório Pereira “Neco do bar”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prepare o guarda-chuva, tem previsão de chuva severa para as próximas horas

Constantes chuvas são esperadas para esta terça-feira (16), de acordo com o...

Sem categoria

Vacina contra a dengue do Butantan pode beneficiar saúde global

Há 1 milhão de vacinas prontas para a distribuição. por: Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...