Os primeiros 100 dias do prefeito Murilo Jorge (PL) já o fez entender que uma coisa é ele ‘delegar’ na cidade. Outra coisa é ele ‘prefeitar’ no Amarra Cabelo. Murilo se deparou com o muro da burocracia. Mas aos poucos vem impondo seu jeito. Trouxe o vice, Edy Resende para dentro. Não é um vice que só recebe salário. É um vice atuante que faz tudo. É alegre e leve. Parece ser um amigo leal. Murilo não é cercado de bajuladores. Tem ao seu redor gente técnica, que o ajuda a administrar.
▣
Na questão de 𝗺í𝗱𝗶𝗮, o contrário de seu antecessor, mantém presença constante nas emissoras de rádio e nas redes sociais. A ‘lerdeza’ nas licitações gera questionamentos.
Lentamente, o prefeito começa a imprimir seu estilo descontraído e próximo do povo. Impulsionou mudanças significativas na área da saúde. Renovando por lá o corpo clínico do hospital. Vem priorizando a Saúde. De uma forma geral os serviços funcionam a contento, com relatos de melhorias na eficiência dos atendimentos. Há clima para otimismo.
✺
Talvez, o maior destaque seja a aproximação do prefeito com o governador 𝐄𝐝𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐑𝐢𝐞𝐞𝐝𝐞𝐥 (𝐏𝐒𝐃𝐁). Uma cidade tão pequena como a nossa, onde todo mundo sabe o que todo mundo faz, precisa de ajuda externa.
Professores. O prefeito Murilo deu reajuste salarial para os servidores e também aos Professores, reforçando o seu compromisso com a valorização do magistério.
❒
𝗡𝗮 𝗰𝘂𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮. Fez um evento na Feira do Produtor. Fomentando políticas que fortalecem a economia do município. Vem valorizando o Esporte Amador que está intimamente ligada a história da cidade. Com apoio do governo do Estado já promoveu campeonatos fazendo o público retornar as localidades esportivas.
Um breve relatório mais detalhado das ações da gestão Murilo será divulgado. Nele dados reais de como anda a nova gestão do prefeito Murilo e Edy.
⍣
𝗠𝘂𝗿𝗶𝗹𝗼 𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝘃𝗼
O pedrogomense vai se familiarizando com um homem simples, espontâneo e acessível. Murilo conquista simpatia até de quem não votou nele. Sai por aí cumprimentando gregos e troianos. Trabalha para consolidar uma gestão eficiente e humana. Carrega a esposa e o filhote. Thais a nossa primeira-dama ainda se dedica mais ao primogênito. Espera-se que o quanto antes, ela marque presença e incorpore de vez o título de primeira-dama. Mais próxima do povão. Mas, voltando ao Murilo, sinto ele ‘carregado’. Parece até encurvado com o peso do cargo. Também pudera. É o prefeito do Amarra Cabelo! Mas, vai ter que dar conta. Ninguém obrigou ele a virar prefeito.
▲
𝗘𝘅𝗽𝗲𝗰𝘁𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀
Se os primeiros cem dias são um indicativo, a tendência é que o prefeito construa um governo de destaque. Estamos juntos. A população aguarda com expectativas os próximos passos da administração. Vida longa ao nosso prefeito. E você, o que acha desses primeiros 100 dias?
Deixe um comentário